Edital de Convocação – Assembleia Geral Ordinária

O Sindicato dos Empregados em Escritórios de Contabilidade, Prestadoras de Serviços, Assessoramento, Pesquisa e Perícia do Estado do Tocantins – SINTRAESCO/TO, por seu Diretor Presidente, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, nos termos previstos na Lei 5.452/43 (CLT), na Constituição Federal e no Estatuto vigente, CONVOCA a todos(as) trabalhadores(as) abrangidos(as), para se fazerem presentes por meio de votação on-line através da Plataforma de votação on-line – (link para votação a ser liberado no dia e horário da assembleia), disponibilizada no site do SINTRAESCO/TO – www.sintraescoto.com.br, para deliberarem em Assembleia Geral Ordinária – AGO, a realizar-se no dia 15 de abril de 2024, em horário ininterrupto das 9h00min às 16h00, com a finalidade de aprovar ou reprovar a proposta – (Minuta) de negociação da Convenção Coletiva de Trabalho para 2024/2025, da forma que está, sendo a qual aprovada ou reprovada da seguinte forma:

a) A aprovação ocorrerá com 50% +1, dos votos válidos favoráveis
b) A reprovação ocorrerá com 50% +1, dos votos válidos desfavoráveis

Estaremos à disposição para informações durante o período de votação das 09h às 16h.
(63) 99287-2167 – WhatsApp.

OBS! Não deixe para última hora, faça já seu credenciamento para poder votar na Assembleia.

João Jodacy Barbosa de Queiroz
Presidente do SINTRAESCO/TO